terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reunião Aberta PATH 2013


Depois do sucesso reconhecido das 3 Marchas contra a Bifobia, a Homofobia, a Intersexofobia, a Lesbofobia, e a Transfobia em Coimbra, realizadas a 17 de Maio (2010, 2011, 2012), retomamos o contacto com o objetivo de dar início à organização da 4ª Marcha em 2013.

Em 2011, foi formalizada a PATH - Plataforma Anti-Transfobia e Homofobia (http://www.pathcoimbra.org/).
A PATH é um coletivo de associações e 
pessoas que se constitui anualmente, para organizar a Marcha e outras atividades em Coimbra, sobre temas LGBT. A PATH quer contribuir para quebrar silêncios e destruir barreiras de discriminação (carta de princípios em anexo).

Assim, a PATH vem convidar a vossa associação a aderir a esta iniciativa, juntando-se à organização da 4ª Marcha, em 2013. Convidamos @s Colegas a participar na primeira reunião da PATH, que será no próximo dia 28 de novembro, quarta-feira, às 21h, na sala de reuniões da Saúde em Português (Av. Elísio de Moura, nº 417, 1ºE).

Esta primeira reunião tem por objetivo programar a atividade da PATH durante 2013, incluindo a definição de tarefas, responsabilidades, calendarização e demais decisões de forma a garantir o sucesso da 4ª edição da Marcha de Coimbra!

Solicitamos confirmação da presença para o e-mail: geral@pathcoimbra.org


Os melhores cumprimentos

a PATH

Sem comentários: