quarta-feira, 19 de março de 2014

Call para cartaz - marcha 17 maio 2014 

Na quinta edição da Marcha da Luta Contra a Homofobia e Transfobia de Coimbra, a 17 de maio de 2014, a PATH lança mais uma vez o desafio para a elaboração do seu cartaz. Assim, solicitamos a criação do cartaz desta Marcha, cujo tema será a homoparentalidade, a pessoas profissionais ou amadoras, que o podem fazer individualmente ou em grupo.

Requisitos: 
- Cartaz - Deverá ter orientação vertical com dimensões 1780x1200 mm (incluindo margens se as houver); de 300 a 450 dpi [mín e máx], nos formatos digitais JPG, TIF ou EPS;
- Composição gráfica: Livre, sob a condição de respeitar o objectivo do cartaz e o lema da 5ª Marcha (Homopartalidade), e deve incluir os seguintes elementos:
- 5ª Marcha da Luta Contra a Homofobia e Transfobia de Coimbra
- Concentração: 17 de Maio, às 17h, jardim do Mosteiro de Santa-Clara-a-Velha - Hora de partida: 17h30
- Espaço para os logótipos das associações e movimentos que constituem a comissão organizadora na parte inferior do cartaz
- Logótipo da PATH Estes elementos gráficos estarão disponíveis no sítio electrónico da Marcha da Luta Contra a Homofobia e Transfobia (www.marchadecoimbra.blogspot.pt) (sendo necessária maior resolução, o pedido deve ser feito para: geral@pathcoimbra.org)

Data de encerramento do concurso: 
O concurso encerra a 19 de Abril. As propostas deverão ser enviadas por email para geral@pathcoimbra.org. Qualquer pessoa poderá enviar um número ilimitado de propostas, desde que sejam trabalhos originais e inéditos e entregues separadamente, juntamente com o seu nome e contactos (email e telefone).

Decisão: 
Cada proposta será avaliada após a data de fecho do concurso pelos elementos das associações e movimentos que se fazem representar na PATH. A decisão será dada a conhecer aos/às concorrentes e ao público em geral no website da Marcha da Luta Contra a Homofobia e Transfobia, em www.marchadecoimbra.blogspot.pt, e na página do facebook, em https://www.facebook.com/marchacoimbra, no dia 24 de Abril.

Prémio:
Ao cartaz selecionado será atribuído um prémio pecuniário de 50 euros, independentemente de o mesmo ser resultado de um trabalho individual ou colectivo.

Mais informações:
Informamos ainda após a seleção do cartaz vencedor, será ainda solicitado apoio para colocação dos logotipos de todas as associações que integram a PATH, bem como a realização de elementos de divulgação acessórios, como um banner (com dimensões 1200x90 pixéis na horizontal, e uma imagem para apresentação de entrada com 1200x500 pixéis na horizontal), bem como um folheto A5, que deverão ter a mesma linha gráfica do cartaz. Existe ainda a possibilidade de ser solicitado apoio para a transformação do cartaz em mupi.

Caso haja alguma dúvida ou questão basta contactar-nos para geral@pathcoimbra.org ou por mensagem via facebook.


Sem comentários: